sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Resumo, sinopse, enredo e spoilers

Após se mudar da agitada Phoenix para a pacata cidade de Forks, Bella Swan pensa que sua vida se tornará uma grande e avassaladora monotonia, uma vez que Forks é uma cidade pequena onde todos têm como principal objetivo cuidar da vida dos outros. É neste momento que Jacob Black, um lobisomem, aparece na vida de Bella e ambos se tornam amigos.

Porém, Isabella não sabia o que estava por vir. Explico: bem naquele lugar mora uma família de lindos e charmosos vampiros, sendo Edward o mais atraente de todos. O jovem imediatamente se sente atraído por Bella, tanto por sua beleza tanto pela vontade de provar seu sangue. Mas a família de vampiros Cullen não tem o hábito de beber sangue humano e sim de animais. Esta técnica vem sendo cultivada há tempos pelo médico e pai de Edward, o Dr. Carlisle Cullen.

Devido à falta de atenção de Isabella, Edward se vê obrigado a salvar a garota de vários apuros, desde acidente de carro até perseguições espetaculares causadas por vampiros rastreadores. E após todas estas aventuras, Bella e Edward vivem uma linda história de amor, e a garota deseja incondicionalmente se transformar em vampira para poder viver ao lado de Edward para toda a eternidade. Entretanto, Edward diz que não fará isso, pois acredita que a jovem Swan estará bem mais protegida sendo humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário